Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Consultor internacional ministra curso em Dourados

20 Jul 2011 - 09h30
Consultor internacional Felipe Johnson ministra curso amanhã em Dourados - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOConsultor internacional Felipe Johnson ministra curso amanhã em Dourados - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS – O palestrante e consultor internacional, Felipe Johnson, ministra amanhã um curso em Dourados a partir das 19h30, no auditório do Alphonsus Hotel.

O conteúdo do curso é baseado no Programa Kaisen de Qualidade Total do Japão. Os temas são: Como ganhar dinheiro sem investir dinheiro próprio; Como lidar com o credores livrando de dívidas e pressões psicológicas; PPM´s para encher uma empresa de novos clientes todos os dias e total controle de fluxo de caixa de uma empresa.

No curriculum de Felipe Johnson constam cursos nas áreas de Psicologia aplicada, administração, gestão e controle; técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) de Aplicação Imediata. Ele desenvolveu junto a monges tibetanos as quatro inteligências: física, emocional, intelectual e espiritual e já treinou mais de 15 mil pessoas; qualificou-se com o Programa Kaisen de Qualidade total do Japão.

Felipe Johnson já ministrou curso para empresários famosos, como Abílio Diniz, presidente do Rede Extra de Supermercados.

O curso de quinta-feira tem um custo de R$ 180. O investimento para o curso completo é de R$ 350 por um período de seis meses, onde está incluso apostila on line durante seis meses, através de perguntas e respostas via e-mail.
O curso tem lotação limitada, apenas para 20 pessoas. Quem desejar participar deverá entrar em contato pelo telefone 8416-8797.

Deixe seu Comentário