Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
31º
Dia-a-Dia

Conselho de Saúde realiza homenagens

17 Fev 2016 - 09h52
Presidente do Conselho, Berenice de Oliveira Machado. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPresidente do Conselho, Berenice de Oliveira Machado. - Crédito: Foto: Divulgação
O Conselho Municipal de Saúde de Dourados realiza homenagens a instituições e personalidades consideradas parceiras da Saúde Pública de Dourados. O evento acontece hoje, a partir das 14 horas na sede do Conselho.


De acordo com a presidente Berenice de Oliveira Machado Souza, a decisão de destinar moções honrosas aconteceu na última reunião do conselho, em dezembro do ano passado. “É uma forma de agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram com o conselho, seja divulgando as ações, ou até mesmo nos ajudando a vencer obstáculos na Saúde Pública”, destaca.


Este ano Berenice disse que o foco do Conselho será melhorar o atendimento da Atenção Básica, que são as unidades básicas de Saúde e nos hospitais públicos de Dourados. Segundo ele, no ano passado, foram várias denúncias feitas pelo Conselho para o Ministério Público Federal. A que chamou a atenção foi a morte de bebês no Hospital Universitário. Cerca de 50 pessoas vão receber a homenagem.

Deixe seu Comentário