Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Capital

Confusão na Câmara tem bate boca, murro e uma pessoa ferida

05 Mai 2016 - 17h46
Confusão na Câmara tem bate boca, murro e uma pessoa ferida -
Tumulto entre apoiadores do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e grupos contrários, que cobram o reajuste do Executivo Municipal, terminou com bate boca, murros e pelo menos uma pessoa ferida, nesta quinta-feira (5). A sessão foi, inclusive, encerrada.

Mais cedo, cerca de 50 mulheres começaram a recolher assinaturas para protocolar uma representação contra o vereador Roberto Durães (PSC), por ele ter feito declarações ofensivas a respeito da mãe do prefeito. O grupo relata que foi hostilizado pelos servidores contrários a Bernal e a confusão começou.

A diretora-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação), Ritva Vieira, afirmou que vai procurar a Casa da Mulher para registrar o ocorrido. "Nos sentimos duplamente ofendidas como mulher, pela ofensa a mãe do prefeito e pela situação de agora". Elas foram à casa de leis para pedir a cassação do mandato de Durães. Em declaração na terça-feira (3), o vereador disse que conhecia "muito bem a mãe do prefeito no silêncio dos edredons". Hoje, ele pediu desculpas e a retirada de sua fala da ata da sessão, no que foi atendido. (Campo Grande News)

Deixe seu Comentário