Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Eleição

Com chapa única, Aced elege nova diretoria

03 Mai 2016 - 06h00
Elizabeth Salomão lidera chapa única de consenso  na Aced. - Crédito: Foto: DivulgaçãoElizabeth Salomão lidera chapa única de consenso na Aced. - Crédito: Foto: Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza na próxima sexta-feira eleições para os conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo para o triênio 2016/2019. A votação acontece durante todo o dia, das 8h às 17h na sede da entidade e terá chapa única de consenso, liderada pela empresária Elizabeth Salomão. A data para posse da nova diretoria ainda não está definida, mas deverá ocorrer até o final deste mês.


O atual presidente Antônio Nogueira e demais diretores encerram oficialmente a gestão 2013/2016 no dia 29 de maio. O Conselho Diretor da chapa Associativismo & Participação, liderada por Elizabeth Rocha Salomão,inclui ainda Ely Oliveira Semmelroth para 1ª vice-presidente, José Tarso Moro da Rosa para 2º vice-presidente, Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).


Para o Conselho Fiscal, a chapa é composta pelos seguintes nomes: Ariclenes Bento Vicentim (Relator), Domingos Renato Venturini, Diego Fujji, Romualdo Diniz Salgado Junior e Jorge Zenatti Filho.


Já o Conselho Consultivo inclui os ex-presidentes Antônio Luiz Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Roberto Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.


Os requisitos para exercício do voto estão inseridos no Estatuto Social da Aced, que fica disponível a qualquer dos interessados na sede da entidade. O resultado da eleição deverá ser divulgado ainda na sexta-feira no site da Aced e na imprensa local. A Aced está localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, no centro de Dourados. Informações pelo telefone (67) 3416-8653.

Deixe seu Comentário