Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
24º
Dia-a-Dia

Cirilo Ramão pede limpeza de Parque

27 Nov 2015 - 09h15
Cirilo Ramão, vice-presidente da Câmara de Dourados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCirilo Ramão, vice-presidente da Câmara de Dourados. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Cirilo Ramão Cardoso (PTC) fez indicação à Mesa da Câmara para que seja endereçado expediente ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e aos secretários Marcio Katayama, de Serviços Urbanos, e José Jorge Filho, de Governo, para que viabilizem estudos e adotem providências visando à realização de uma limpeza geral no interior do Parque Antenor Martins, o “Ceper do Jardim Flórida”.

Cirilo justifica que o aquele espaço de lazer da comunidade douradense encontra-se tomado pelo mato e necessita urgentemente de limpeza e demais cuidados, visando estar adequado à visitação. “Este local é considerado um dos cartões postais de nosso município, já foi palco de vários eventos de porte, por ser um espaço amplo e com toda infraestrutura”, explica.

O vereador observa ainda que o ‘Parque do Lago’ serve, principalmente, para que os moradores tenham uma opção de lazer, um espaço para passar horas de entretenimento com seus familiares, o que não vem ocorrendo devido à sujeira do local.

“Por se tratar de época em que se avizinha o período de férias escolares e os feriados e festejos de final do ano, aumenta a necessidade de se realizar uma limpeza geral naquele local, incluindo roçada de matagais, desobstrução das valas de água, poda da grama, entre outros serviços que deixarão o parque em condições de receber toda a comunidade, que já tem este local como referencia para o seu lazer”, pede o vereador Cirilo.

Deixe seu Comentário