Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Cido destaca papel de empresa em Dourados

23 Mar 2016 - 10h05
Vereador  entrega moção a Hermann Canuto e Jorge Dauzacker. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador entrega moção a Hermann Canuto e Jorge Dauzacker. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Cido Medeiros (DEM) se reuniu recentemente com o empresário Hermann Canuto, diretor presidente da Coplan Construções e Planejamento, uma das empresas mais conceituadas no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul, especialista em construção de casas populares, e que atua em todo território nacional.


O vereador visitou o empresário para entregar-lhe a moção de congratulações que apresentou na Câmara, em reconhecimento à contribuição que a Coplan tem dado ao desenvolvimento do Estado, principalmente, à região da Grande Dourados. "Há mais de 43 anos no mercado, gerando mais de 300 empregos diretos somente na cidade de Dourados, esta empresa tem que ser vista de maneira especial", disse Cido.


O vereador observa que a empresa foi responsável pela construção dos conjuntos Izidro Pedroso e Terra Roxa, bairros com toda infraestrutura, localizados na região sul de Dourados, além de ser responsável por outros empreendimentos junto à Caixa Econômica Federal.


Cido lembra ainda que a Coplan está concluindo o Residencial Idelfonso Pedroso, próximo ao Harrison de Figueiredo, com mais de 512 casas já sorteadas pela prefeitura e que vão beneficiar centenas de famílias que há muito estão na fila de espera pela casa própria.

Deixe seu Comentário