Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Evento

Casa da Amizade retoma Chá Bingo em Dourados

25 Mai 2016 - 06h00
Diretoria reuniu mulheres que colaboraram para o sucesso do evento. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDiretoria reuniu mulheres que colaboraram para o sucesso do evento. - Crédito: Foto: Divulgação
Com 300 cartelas vendidas e a presença de influentes mulheres de Dourados, a Casa da Amizade, associação formada por esposas de rotarianos e voluntárias, realizou no dia 21 o tradicional Chá Bingo da Casa da Amizade, no espaço de eventos do Kikão Restaurante. O dinheiro arrecadado se destina a projetos sociais mantidos pela a Associação, o ‘Mãe Gestante’ e o ‘Fraldinha’, que juntos contemplam mais de 120 famílias cadastradas e algumas instituições.


Ivete Kimita Pimentel, presidente da Casa da Amizade, conta que o chá bingo não acontecia há cerca de três anos, mas agora que foi retomado volta ao calendário anual da associação e, com a ajuda de todos, deve crescer e beneficiar cada vez mais pessoas.


O cunho social do evento mobilizou boa parte de Dourados que contribui em peso e fez com que o evento fosse um sucesso, garantido que os projetos assistidos possam continuar suas ações. "Deixo nossos agradecimentos a todos que compareceram e contribuíram. Agradeço também aos voluntários, benfeitores e comerciantes que ajudaram tanto com a venda de cartelas, quanto com a doação dos prêmios e brindes", diz.


O projeto ‘Fraldinha’ conta com a parceria do Rotary Club Caiuás, que fornece a matéria prima e do Lar Santa Rita, que oferece o espaço. O ‘Mãe Gestante’ acontece na Vila São Braz. Mais informações: 3421-3391 e 9686.

Deixe seu Comentário