Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
20º
Detidos

Cão fareja droga enterrada na horta e dois são presos

04 Jun 2016 - 06h00
Drogas e petrechos apreendidos em Dourados na ação DOF/BPM. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDrogas e petrechos apreendidos em Dourados na ação DOF/BPM. - Crédito: Foto: Divulgação
Depois de deter um jovem de 18 anos em um bar no bairro Vila São Braz, uma equipe mista de patrulhamento com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Rádio Patrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar foi até uma residência onde encontraram drogas e acabaram por prender também uma mulher de 19 anos. O Canil do 3° BPM, mais uma vez, foi fundamental para o fechamento da ocorrência que tirou mais um traficante das ruas.


Diante de suspeitas de que haveria mais droga na casa, já que foram encontrados papelotes no local e com o rapaz no bar, foi acionado o Canil do 3º BPM, sendo que os cães localizaram em uma bolsa pertencente à mulher, no banheiro da casa, na lixeira do vizinho e no quintal da casa, enterradas em uma horta, várias porções de maconha que totalizaram aproximadamente 1 quilo, além de 12 gramas de cocaína.


A dupla foi presa depois que o jovem de 18 anos foi abordado em um bar. Ele é morador no bairro Parque das Nações I, e com ele os policiais encontraram algumas ‘mucas’ de maconha nos bolsos. Durante entrevista com o acusado, o rapaz apresentou características de quem vendia drogas, sendo que em vistoria no celular, confirmou-se a suspeita. "Havia uma mensagem sobre negociação de entorpecentes", afirmou a assessoria do DOF.


A polícia seguiu até uma residência e foi recebida por uma jovem de 19 anos, que seria amasia do rapaz preso. Quando ela foi informada da prisão do namorado, deixou os policiais entrarem na casa alegando que ali não havia drogas.


No entanto, segundo a polícia, durante buscas, foram localizados indícios que no local se consumia drogas. Duas trouxinhas de maconha e um papelote de pasta base acabaram apreendidos. Foi quando o Canil foi acionado e descobriu mais drogas.


Foi apreendido ainda um veículo Corsa Wind de cor vermelha, com suspeita de ter drogas escondidas. O carro seria periciado.


O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac de Dourados.

Deixe seu Comentário