Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
28º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Cantor Daniel entrega prêmio hoje em Dourados

30 Jun 2011 - 10h45
Foto: div. - Foto: div. -


DOURADOS - O cantor Daniel está sendo aguardado em Dourados, onde deverá chegar por volta das 11h, no aeroporto Francisco de Mattos. Segundo a gerência da loja de rede nacional, a Gazin, situada na Avenida Marcelino Pires, o cantor virá entregar um caminhão lotado com móveis e eletroeletrônicos para um douradense ganhador da promoção que a loja faz em todo Brasil.

Do aeroporto, Daniel deve seguir diretamente para a casa do felizardo. O prêmio total soma quase R$ 15 mil e inclui cama box, fogão, TV LCD, notebook, ar-condicionado e bicicleta. Ao todo, são 39 itens.

A princípio, a chegada de Daniel estava planejada para acontecer entre 9h30 e 10h, mas o mau tempo teria atrapalhado da saída da cidade onde reside. De Dourados, Daniel segue diretamente para Corumbá, onde também entrega o caminhão para outro sul-mato-grossense que participou do sorteio.

A promoção "Daniel na Minha Casa", que encerrou no dia 20 deste mês, dava direito a concorrer ao caminhão de prêmio a quem efetuasse compra na loja Gazin no valor mínimo de R$ 100. Bastava responder à pergunta "Qual a empresa que leva o Daniel na sua casa e ainda te dá prêmios?".

Deixe seu Comentário