Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
27º
MT

Cantina Mato Grosso realiza 1º Almoço Dançante no Indaiá

20 Abr 2016 - 06h00
Atrações animam  1º Almoço Dançante da Cantina Mato Grosso. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAtrações animam 1º Almoço Dançante da Cantina Mato Grosso. - Crédito: Foto: Divulgação
Um dos pratos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul vai encantar os gostos mais exigentes dos douradenses neste final de semana. A Linguiça Pantaneira, juntamente com a melhor música e o melhor chopp são as atrações da gastronomia durante o 1º Almoço Dançante, que acontece neste domingo (24) das 11h às 14h no Salão de Presidentes do Clube Indaiá. A realização é da Cantina Mato Grosso.


Além do clima familiar, agradável e descontraído, os convidados terão atrações musicais que garantem muita diversão. Entre os artistas estão Rosy e Alarcón, João e Daniel Venres, além de convidados.


O evento reúne a boa música e a culinária tradicional de Mato Grosso do Sul. Entre os pratos principais estão a linguiça pantaneira, a pantaneira com queijo, a mista, a caipira apimentada e a Califórnia. O prato acompanha arroz, salada, mandioca e pirão.

Convites


Os convites antecipados custam R$ 35 e podem ser adquiridos na Cantina Mato Grosso. Os telefones são: (67) 9288-1667, 98202161 e 3426-4777.

Cantina Mato Grosso


Há 32 anos consolidada no mercado, a Cantina Mato Grosso, que é reconhecida pelo melhor chopp do Estado, também oferece a "Picanha na Pedra", prato vencedor do Festival Gastronômico de Dourados.


Há um ano, este e diversos outros pratos e aperitivos estão disponíveis no Clube Indaiá, já que a Cantina Mato Grosso é quem administra o bar naquele espaço. Por isso, toda a experiência da empresa que é referência de bom atendimento em Campo Grande e em Dourados (Avenida Coronel Ponciano), também está presente no Indaiá.


É um espaço amplo e aconchegante com clima familiar , uma ótima opção para reunir os amigos e curtir um happy hour, principalmente nos finais de semana.

Deixe seu Comentário