Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Candidato da CAAMS defende benefícios aos advogados

19 Nov 2015 - 15h01
Paulo Marcos Fossatti é candidato à CAAMS em Dourados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPaulo Marcos Fossatti é candidato à CAAMS em Dourados. - Crédito: Foto: Divulgação
Treze das 85 propostas da Chapa 66 “OAB Cada Vez Mais Forte” são exclusivas para a saúde do advogado e sua família. Este é um dos compromissos assumidos pelo candidato à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), em Dourados, Paulo Marcos Fossatti. “Acreditamos que juntos podemos faz mais pelos nossos colegas. Queremos ampliar as possibilidades para o advogado cuidar da saúde e aumentar as ações de prevenção”, frisa Fossatti.

Ele ressaltou que uma das propostas é desenvolver soluções em saúde fornecendo planos de acordo com perfil e área geográfica dos advogados e seus dependentes, por meio da disponibilização de planos de saúde e odontológico, com abrangências municipais, reduzindo, significativamente os custos de adesão.

Ainda na área de saúde, a chapa traz a ideia de implementar o serviço de Home Care, que seria a internação domiciliar com acompanhamento de médico e de enfermagem, para os casos de recuperação após intervenção cirúrgica. Como medida de prevenção e estimulo à qualidade de vida, será possibilitar eventos voltados ao lazer, com a realização de campeonatos esportivos para integrar a classe, utilizando o esporte como ferramenta para promoção da saúde.

Paulo Marcos Fossatti elenca outras propostas como a criação da Ouvidoria da CAAMS, com atuação física e online com papel de intermediar as reclamações dos assistidos, de forma mais eficaz.


Deixe seu Comentário