Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
Dia-a-Dia

Câmara publicou ontem resultado do concurso

02 Fev 2016 - 09h34
Presidente Idenor Machado homologou o resultado do concurso. - Crédito: Foto: Thiago MoraisPresidente Idenor Machado homologou o resultado do concurso. - Crédito: Foto: Thiago Morais
Está publicado no Diário Oficial do Município www.dourados.ms.gov.br de ontem e também no site da Câmara [ www.camaradourados.ms.gov.br ], edital com o resultado final classificatório dos aprovados no concurso público de provas/2015. A homologação do resultado finaliza o processo seletivo.


Os aprovados para os cargos de motorista e agente de segurança já passaram pela prova prática e de aptidão física, respectivamente, e os considerados devem ser convocados para as funções, assim como os demais aprovados, que serão chamados conforme a necessidade da Casa.


As provas escritas do concurso público para preenchimento de cargos no quadro efetivo da Câmara de Dourados disponibilizou foram aplicadas no dia 29 de novembro.


No total, foram disponibilizadas 29 vagas, para nível fundamental, médio e superior. Os cargos a serem preenchidos e a quantidade de vagas são: agente de segurança (03 vagas), auxiliar de serviços gerais (03 vagas), motorista (01 vaga), agente cerimonial (02 vagas), intérprete de libras (01 vaga), assistente administrativo (14 vagas), técnico de manutenção de computadores (01 vaga), fotógrafo (01 vaga), técnico de contabilidade (01 vaga), jornalista (01 vaga) e advogado (01 vaga).


Este é o segundo concurso realizado nos últimos cinco anos. O primeiro foi em 2011 e efetivou 37 servidores públicos.


Segundo o presidente da Casa, Idenor Machado (DEM), a nomeação dos aprovados será feita dentro da programação estabelecida no edital. Idenor afirma que, juntamente com a Mesa Diretora, tem desenvolvido uma gestão desafiadora, com resultados positivos, graças à dedicação dos vereadores e servidores da Casa. “Realizar um concurso público é um desafio enorme, e conseguimos mais uma vez concretizar um trabalho ético e transparente”, diz.

Recesso


Terminou o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Dourados e ontem os vereadores já retomaram os trabalhos em plenário.


A primeira sessão ordinária deste último ano da atual legislatura teve início às 18h30. O presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), prevê que 2016, apesar de ser um ano em que acontecerão eleições para prefeito, vice e vereadores, será de muito trabalho por parte dos vereadores. “A campanha eleitoral não deverá atrapalhar em nada o trabalho dos vereadores”, disse o parlamentar.

Deixe seu Comentário