Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Dia-a-Dia

Câmara homenageia ex-presidentes e douradenses nascidos em 1935

18 Dez 2015 - 07h00
Câmara homenageia ex-presidentes e douradenses nascidos em 1935 -
Familiares e amigos de pioneiros e de ex-vereadores lotaram as galerias da Câmara, na noite de terça-feira, para acompanhar a sessão solene em comemoração aos 80 anos de Dourados. Iniciativa do Legislativo douradense que entregou comendas aos homenageados ou aos representantes.


Todos os vereadores deixaram mensagens de gratidão, aos pioneiros e seus familiares e também aos ex-presidentes e vereadores de épocas passadas, pela contribuição com a cidade.


O presidente Idenor Machado (DEM) descreveu o momento como histórico e afirmou que é um dever dos homens públicos homenagear pessoas que trazem em seus ombros a história do desenvolvimento de Dourados.


Para o presidente da Casa, Idenor Machado, reconhecer o que essas pessoas fizeram é também uma forma de homenagear Dourados nos seus 80 anos.


“Eles foram os pilares para que a cidade fosse o que é hoje”, enfatizou Idenor Machado.


###### Fotos: Hedio Fazan
Cider Cersozimo representado por Beto MatosOtaciano Ramão PalhanoRepresentante de Moacir Djalma BarrosOlyrio da Silva RochaWalter B. da Silva repres. por Vania MatosVilma Augusta representado por Rozemar MatosRenato L. Soares repres. por Archimedes Lemes Diploma de Amiga Honorária Antônia do Carmo PereiraElias Ishy e a homenageada vereadora Délia RazukMario MurakamiCiro de Melo repres. por Leônidas da Silva MeloZenylia F. MatosAntonio Emilio de Figueredo repres. por Roseli FigueredoAgeneu Marques de Moares rep. por Rozembergue MarquesRaul Frost representado por Sidinei FrostEmídio Pereira de CarvalhoVlademiro do Amaral e Weimar Gonçalves Torres repres. por Adiles do AmaralEnio Torraca AzambujaVivaldi de Oliveira repres. por Vivaldi de Oliveira FilhoManoel CapiléSinesio de Matos repres. por Oziel de MatosMaria Dorothea Matos repres. por Douglas MatosAmérico Monteiro SalgadoNilce da Silva Moacir Barreto de Souza repres. por Moacir CapiléRamão Moacir da Fonseca repres. por Marco da FonsecaSultan Rasslan recebe comenda de AguileraJuarez Fiel Alves representado pela netaMariano Candido de Arruda Archimedes Lemes SoaresAlbino Mendes e DéliaMauro Cruz e SudárioDorgival Ferreira da SilvaBela Barros repres. por Djalma BarrosRaufi Antônio Jaccoud MarquesJosé Carlos Cimati repres. por AukindarAtaulpho de Matos repres. por Oziel de MatosClaudionor AlbuquerqueJamary Carneiro SantiagoDécio Rosa Bastos representado por Eliana RosaJoaquim Soares Carlos Roberto Assis BernardesSidlei Alves representado por Madson Valente

Deixe seu Comentário