Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Câmara devolve parte do duodécimo para prefeitura

27 Jan 2016 - 09h34
Câmara de Laguna Carapã economizou no exercício 2015. - Crédito: Foto: AssessoriaCâmara de Laguna Carapã economizou no exercício 2015. - Crédito: Foto: Assessoria
A Câmara de Laguna Carapã fez a devolução à Prefeitura de R$ 30 mil, para serem utilizados exclusivamente pela Administração Municipal na recuperação das estradas vicinais. Desde novembro, o Município vem sofrendo com fortes chuvas que perduraram por quase 60 dias e causaram muitos transtornos, principalmente na zona rural com alagamentos nas estradas e danos em pontes entre outros. Os recursos foram economizados durante o exercício de 2015 e devem alavancar o setor produtivo que gera emprego e renda.


Os parlamentares de forma unânime estão preocupados com possíveis prejuízos que as chuvas podem causar, principalmente para é o escoamento da safra agrícola que já se aproxima, especialmente devido as más condições das estradas rurais que servem como via de acesso.


O presidente do Legislativo, vereador Valmor Flores Pinto alerta sobre o impacto deste período de chuva, ressaltando que isso poderá prejudicar o desenvolvimento das lavouras, mas acredita que com um trabalho conjunto e ajuda Deus todos esses problemas irão ser resolvidos em tempo hábil.

Deixe seu Comentário