Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

Cachaçaria promove jantar dos namorados

11 Jun 2011 - 11h25
Cachaçaria promove jantar dos namorados -
O Dia dos Namorados será comemorado em grande estilo com um jantar que será servido hoje na Água Doce Cachaçaria. A franquia douradense, composta por 100 unidades em onze estados, além do Distrito Federal, convida os casais para degustarem os pratos especiais em uma noite de romantismo. O jantar de véspera do Dia dos Namorados terá um cardápio especial com direito a sorteio de brindes, num lugar aconchegante junto a pessoas queridas.

A Água Doce Cachaçaria, maior rede de cachaçarias do mundo, é conhecida pelo seu cardápio bem brasileiro, a começar pela tradicional cachaça, bebida tipicamente nacional. Destacam-se entre os pratos principais mineiros o escondidinho, carne-de-sol, feijão tropeiro e arroz carreteiro. Isso sem falar do serviço de bar incomparável, consagrado por preparar batidas e coquetéis deliciosos, como criola, batida especial, etc.

O jantar especial começa a ser servido às 19h com grandes surpresas e apetitosos pratos criados especialmente para o Dia dos Namorados. Reservas de mesas em Dourados podem ser feitas no local ou pelo telefone (67) 3421-7475. A Água Doce Cachaçaria está localizada na rua João Candido Câmara, 877, no centro.

Deixe seu Comentário