Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Bulcão Comunicação leva prêmio da TV Morena

24 Mai 2011 - 08h05
Equipe Bulcão Comunicação e Beta Vídeo comemoram o prêmio. - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOEquipe Bulcão Comunicação e Beta Vídeo comemoram o prêmio. - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS – A agencia douradense Bulcão Comunicação foi a vencedora do Prêmio Morena de Criação e Vídeo, nas categorias Varejo - Interior e Institucional – Interior. O Prêmio da TV Morena foi entregue no último sábado, em Campo Grande.

Na categoria Varejo Interior, a agencia realizou campanha publicitária da empresa Perkal Automóveis. Na categoria Institucional- Interior, a Bulcão Comunicação promoveu a peça publicitária da empresa Alimentos Amanda. Os dois comerciais foram produzidos em Dourados pela Beta Vídeo. Fizeram parte da equipe de criação das campanhas os profissionais: Flávio Bulcão, Wellington Morais, Cláudio Oliveira e Rodrigo Gamarra.

Este ano o prêmio teve como tema os “Monstros da Criação”. O objetivo foi promover o mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais. Os troféus são um reconhecimento aos melhores trabalhos de criação publicitária veiculados na TV Morena ao longo do ano de 2010. Nesta edição foram inscritos 264 trabalhos de 60 agências. Jurados convidados de São Paulo avaliaram os trabalhos no mês de abril.

Deixe seu Comentário