Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
28º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Bebeto pede recapeamento no Jardim Maracanã

18 Nov 2015 - 09h10
Vereador Bebeto solicita recapeamento de diversas ruas. - Crédito: Foto: Thiago MoraisVereador Bebeto solicita recapeamento de diversas ruas. - Crédito: Foto: Thiago Morais
O vereador Bebeto (PDT) encaminhou. durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao secretário Jorge de Lucia (Obras), solicitando providências visando ao recapeamento das ruas do Jardim Maracanã.

Conforme justifica o documento, somente os serviços de tapa-buracos já não são suficientes para conter o desgaste do asfalto, que já está totalmente deteriorado. “Ressaltamos a necessidade da referida solicitação, onde os serviços de recuperação que já foram feitos não são suficientes para garantir melhor trafegabilidade”, reforçou.

Já em indicação ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o vereador douradense solicitou que sejam destinados recursos provenientes do Ministério das Cidades, visando à execução do recapeamento das avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres e ruas Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker, consideradas as quatro principais vias de Dourados.

Bebeto ressalta a necessidade dos serviços, tendo em vista o intenso número de veículos que transitam nestas localidades. “Na Avenida Marcelino Pires, por exemplo, no trajeto partindo do Ubiratan Esporte Clube até ao Monumento ao Colono, está se tornando uma ‘colcha de retalhos’, tendo em vista os constantes serviços de tapa-buracos já realizados. Da mesma forma, as demais vias citadas necessitam do recapeamento urgente, principalmente na rua Joaquim Teixeira Alves. O documento foi protocolado na Câmara e encaminhado também ao senador Delcídio do Amaral (PT) e aos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Geraldo Resende (PMDB).

Deixe seu Comentário