Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
28º
UEMS - Pantanal
Investimento

Barbosinha destaca parceria com DEM em favor da segurança

21 Jun 2016 - 06h00
Vereador Alan Guedes, secretário Barbosinha e cel. Esli Ricardo. - Crédito: Foto: Thiago MoraisVereador Alan Guedes, secretário Barbosinha e cel. Esli Ricardo. - Crédito: Foto: Thiago Morais
Durante a solenidade de transmissão de posse no 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados, o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa ressaltou a parceria dos deputados, destacando que, juntamente com Zé Teixeira, destinou R$ 185 mil para a aquisição de uma ambulância de resgaste para o 2º GBM.



Barbosinha destacou também o empenho dos vereadores do Democratas para a liberação dessa emenda, tendo em vista que o valor destinado pelo deputado Zé Teixeira atenderia aos vereadores da bancada do DEM na Câmara. "A sensibilidade da bancada de vereadores do DEM de Dourados e do deputado Zé Teixeira vem fazendo com que, no curto prazo, possamos melhorar a estrutura da segurança pública na cidade. Junto com outros parlamentares, essas emendas possibilitarão a aquisição de novas viaturas para o Bombeiro e duas bases de policiamento móvel comunitário", disse.


O líder da bancada na Câmara, vereador Alan Guedes, ressalta que em um momento de crise e contingenciamento financeiro, é muito importante que a bancada tenha tido esse olhar especial em favor da segurança pública em Dourados.


"Temos vários pleitos, como a criação do 3º Distrito Policial, mais um Grupamento de Bombeiros além de um novo Batalhão para a PM. Mas sabemos que o momento é de dificuldade, e por isso essa emenda que deputado Zé Teixeira dividiu entre os vereadores da bancada ajudará bastante e contribuirá para levar o atendimento dos Bombeiros com ainda mais eficiência para a população", ponderou o vereador.

Deixe seu Comentário