Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Unigran

Atlética de engenharias arrecada alimentos e produtos de limpeza

01 Jun 2016 - 09h17
Estudantes das engenharias Mecânica e Civil em tarde de lazer na Pestalozzi
Fotos: Divulgação - Estudantes das engenharias Mecânica e Civil em tarde de lazer na Pestalozzi Fotos: Divulgação -
A Associação Atlética Acadêmica dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da Unigran arrecadou mais de duas toneladas de alimentos e de produtos de limpeza em ação social que beneficiou a Associação Pestalozzi de Dourados.

A Atlética tem um grupo de bateria há dois anos e sempre que pode se apresenta nos mais diferentes eventos. Como estariam na Pestalozzi, quarta-feira passada, os estudantes pensaram desenvolver uma ação social.

A ideia deu certo e envolveu todos os estudantes dos dois cursos. A Civil foi responsável por arrecadar alimentos e a Mecânica pelos produtos de limpeza. Tudo foi entregue no dia da apresentação da bateria.

Os estudantes ainda tiveram uma tarde de lazer com os assistidos pela Pestalozzi. Teve muita brincadeira e diversão.

A Associação Atlética já desenvolveu outras ações sociais, de arrecadação de agasalhos, doação de sangue e visitas a instituições da cidade.

Beneficiado

A Pestalozzi é uma entidade voltada para prestação de serviços em educação para pessoas com deficiência, contribuindo para melhorar a qualidade de vida e para promover a inclusão social de seus alunos. A entidade não tem fins lucrativos.

Deixe seu Comentário