Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
25º
Providências

Artigo de Vasconcellos publicado no O Progresso repercute

29 Jul 2016 - 06h00
Tapume que atrapalhava - Crédito: Foto: VasconcellosTapume que atrapalhava - Crédito: Foto: Vasconcellos
O artigo do advogado José Alberto Vasconcellos, intitulado "Quem, afinal, comanda a Prefeitura de Dourados?", publicado na edição do dia 9 de julho, no O PROGRESSO, continua repercutindo em vários setores da comunidade.


No artigo, Vasconcellos cobrava providências da Prefeitura de Dourados para a remoção de um tapume que impedia os pedestres, principalmente os idosos, que demandavam à Catedral, pela Rua João Cândido da Câmara, ao lado da agência do Banco Santander.


"Tomado o conhecimento do problema pelo prefeito Murilo Zauith, ele imediatamente determinou providências no sentido de liberar a calçada para os pedestres, o que foi feito e empolgou os transeuntes que sempre passam pelo local", disse Vasconcellos, lembrando que o problema vinha se arrastando por quase três anos.


Na edição do dia 16 do mesmo mês, Vasconcellos, reconhecendo a pronta intervenção do prefeito, escreveu o artigo "Consagra o exercício do poder, a pronta providência".


Vasconcellos, que é articulista neste jornal desde à década de 70, afirmou ontem que a repercussão do artigo foi enorme, tanto que continua recebendo cumprimentos de pessoas, "assim como pedidos de moradores para o encaminhamento de diversos problemas em vários pontos da cidade".Essas solicitações, segundo ele, foram feitas através de e-mail, telefonemas e pessoalmente.

Deixe seu Comentário