Dourados – MS sábado, 05 de dezembro de 2020
Dourados
26º max
20º min
Imaculada-Desk
Imaculada-Mobile
Dia-a-Dia

Ana Beatriz é 1ª douradense de 2016

04 Jan 2016 - 10h17
A primeira douradense nascida no dia 1º de janeiro de 2016, Ana Beatriz, é filha de pais adolescentes. A menina que veio ao mundo à 1h09 de sexta-feira, no Hospital Universitário (HU) de Dourados (MS), e chegou a permanecer na Unidade de Terapia Intensiva - UTI Neonatal - por conta de pequeno problema respiratório.


A mãe, de quase 15 anos, passa bem. Isadora falou ao jornal O PROGRESSO, no HU. Segundo conta, ela e o marido, Renan, de 17 anos, moradores no Jóquei Clube, comemoraram muito a chegada da primeira filha.


Ana Beatriz nasceu de parto cesariana pelas mãos da médica Thais e do médico Vanderley com o apoio da enfermeira Roseane Vale.


Isadora, que deu à luz na madrugada do Ano Novo, recebeu logo cedo a visita da mãe, avó de Ana Beatriz. Não foi possível registrar a imagem da criança por questão de segurança, já que ela está sob cuidados médico-hospitalar na UTI Neonatal do HU.


No primeiro do ano, o Hospital Universitário de Dourados registrou sete partos: seis foram normais e uma cesariana - a primeira de 2016.

Deixe seu Comentário