Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
14º
Prefeitura

Agetran apoio projetos das escolas de Educação no Trânsito

10 Ago 2016 - 16h30
Escola Erasmo Braga fez parceria com a Agetran e alunos aprendem a se comportar no trânsito. - Crédito: Foto: DivulgaçãoEscola Erasmo Braga fez parceria com a Agetran e alunos aprendem a se comportar no trânsito. - Crédito: Foto: Divulgação
A Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), vem apoiando projetos de Educação no Trânsito das escolas. Uma das entidades envolveu a Escola Presbiteriana Erasmo Braga, através da professora Kathymar Louveira, que ministra aulas no 1º ano C.

Na quinta-feira, dia 4, os alunos participaram de aulas práticas no trânsito, como travessia na faixa de pedestres, inclusive na faixa elevada, com a orientação da equipe de educação no trânsito da Agetran.

De acordo com a coordenadora da equipe de Educação do Trânsito, a agente Miriam Hubner, toda a escola já trabalha o tema trânsito, onde a Agetran já ministrou várias palestras.

Ela disse que a Agetran está à disposição das escolas municipais, estaduais e particulares que desejam uma parceria para seus projetos de trânsito para os alunos. "Acredito que grande parte das escolas já trabalham com o tema trânsito e estamos nos colocando a disposição para uma parceria", ressaltou.

As escolas interessadas em participar do programa da Agetran podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou 3428-2776 (Educação no Trânsito).

Deixe seu Comentário