Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Afeife Hajj se mobiliza para OAB independente

17 Nov 2015 - 09h15
Conselheiro da OAB Afeife Hajj. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroConselheiro da OAB Afeife Hajj. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Afeife Hajj, candidato a presidente pela seccional, pela Chapa 11, “OAB Independente”, vem se mobilizando para a eleição do dia 20 deste mês.

Amanhã, em Campo Grande, será realizado jantar onde os candidatos pela chapa farão a “proclamação da independência dos profissionais de Mato Grosso do Sul”. O evento será às 19h, no Buffet Ondara, na Rua Doutor Mário Gonçalves, 129, Chácara Cachoeira. “Todos estão convidados”, reiterou Afeife Hajj, que tem como vice a Leny Ourives.

Além de ser o primeiro a pedir o registro da chapa, Afeife também é o primeiro advogado do interior a encabeçar uma chapa para a direção regional da entidade. “Estamos rompendo um paradigma e buscando fortalecer a entidade e os profissionais; também levando em consideração a disponibilidade e experiência, com quatro mandatos como conselheiro federal”, lembra. Uma das propostas, é construir hotel de trânsito; descentralização da ESA; modernização da advocacia e apoio aos novos advogados; escritório central da advocacia gratuito; anuidade justa e incentivo ao pagamento e fortalecimento da advocacia regional.

Deixe seu Comentário