Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
14º
Dia-a-Dia

Adiles do Amaral é homenageada com moção no Dia Internacional da Mulher

09 Mar 2016 - 06h00
Vereador Nelson Sudário entrega Moção Legislativa à Adiles do Amaral Torres em homenagem ao Dia internacional da Mulher. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroVereador Nelson Sudário entrega Moção Legislativa à Adiles do Amaral Torres em homenagem ao Dia internacional da Mulher. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A jornalista e advogada Adiles do Amaral Torres, diretora-presidente do jornal O PROGRESSO, recebeu ontem das mãos do vereador Nelson Sudário, a Moção Legislativa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. "Esta moção legislativa representa todo nosso apreço e respeito pelo Dia Internacional da Mulher, mas, também, a nossa admiração ao trabalho incansável da Dona Adiles do Amaral Torres na condução do mais tradicional jornal de Mato Grosso do Sul", ressaltou o vereador Nelson Sudário, autor da Moção de Congratulações.


Na moção, que foi entregue na tarde de ontem à diretora-presidente de O PROGRESSO, o vereador lembrou que Adiles Torres está na direção do matutino desde 1985 e que tem se dedicado para consolidar o jornal como o mais imporante impresso do interior de Mato Grosso do Sul. "O PROGRESSO é referência em informar com credibilidade, imparcialidade e verdade, de forma que muito dessas características deve-se à atuação da Dona Adiles do Amaral na administração do jornal", ressalta o parlamentar.


Ele ainda enumerou outras características da diretora do jornal. "A Dona Adiles é reconhecida como uma mulher de fibra, guerreira, batalhadora, que sempre se renova e está em constante evolução, mantendo-se humilde e grandiosa", completou Nelson Sudário.


A diretoria-presidente de O PROGRESSO agradeceu a iniciativa do vereador em conceder a moção e estendeu a homenagem às demais mulheres de Dourados e de Mato Grosso do Sul. "Compartilho com todas as mulheres essa comenda concedida pela Câmara Municipal e renovo o compromisso de seguir usando o jornalismo para garantir que as mulheres tenham cada vez mais seus direitos respeitados", ressaltou Adiles.

Deixe seu Comentário