Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
25º
Dia-a-Dia

Acordo permite voar de Dourados para vários países

05 Jan 2016 - 10h13
Codeshare entre Azul e TAP Portugal amplia rotas de Dourados. - Crédito: Foto: ArquivoCodeshare entre Azul e TAP Portugal amplia rotas de Dourados. - Crédito: Foto: Arquivo
Moradores de Dourados e região podem voar do aeroporto Francisco de Matos Pereira para dezenas de novos destinos no mundo. Isto é possível por conta do acordo bilateral de code-share entre a Azul e TAP Portugal.
Pela parceria, a TAP passa a operar no Brasil, através da Azul, em mais 20 destinos, sendo eles Aracaju, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Dourados, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ilhéus, Juiz de Fora, Joinville, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Navegantes, Sinop, Palmas, Pelotas, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio Branco, São José, Teresina, Uberaba, Uberlândia e Vitória.


As vendas de passagens já estão disponíveis. É possível, por exemplo, comprar passagem hoje em Dourados ida e volta para Lisboa, Portugal, por R$ 1.292,48 por trecho, com antecedência, com parcelamento em até 10 vezes. Os embarques e desembarques são feitos em Dourados, com trocas de aeronaves em Campinas e mudança de companhia no Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Manaus e Belém.


O novo sistema permite voar de Dourados para as Américas, Europa, Ásia, África e Oceania, incluindo também os destinos já operados pela própria Azul. Na Europa, por exemplo, é possível acessar quase 50 aeroportos; na Ásia, mais de 20, incluindo Dubai, nos Emirados Árabes, Beijing, na China, e Tóquio, no Japão.


A Azul oferece três voos diários entre Dourados e Campinas, que garantem acesso a mais de 100 cidades brasileiras. Opera também na cidade a Passaredo, com um voo diário direto para São Paulo (Guarulhos). A Passaredo tem codes-hare com Gol e TAM.


O prefeito Murilo investiu bastante na melhoria da infraestrutura de Dourados e na facilitação da vida do empresário, que garante o ambiente ideal para a ampliação e geração de novos negócios. “Vivemos hoje um novo tempo. Quem investe em Dourados se dá bem. Basta sair pelas ruas para ver as pessoas felizes e novas empresas abrindo e gerando emprego. Estamos passando de cabeça erguida pela crise instalada no país”, afirma.

Deixe seu Comentário