Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Impeachment

Aced transmite da praça votação do impeachment

14 Abr 2016 - 06h00
Aced vai disponibilizar um painel de LED na praça Antônio João. - Crédito: Foto: Assessoria AcedAced vai disponibilizar um painel de LED na praça Antônio João. - Crédito: Foto: Assessoria Aced
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) vai disponibilizar um painel de LED na praça Antônio João para transmissão dos debates e votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, pela Câmara dos Deputados. A transmissão começa na sexta-feira, quando os deputados iniciam os debates sobre o assunto e os discursos favoráveis e contrários ao afastamento da presidente. A votação do impeachment está marcada para domingo a partir das 14h, horário de Brasília.


Na sexta-feira, o painel estará localizado em frente à Aced, na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480. A partir das 7h55 (horário de MS), serão transmitidos os debates e discursos dos deputados sobre o assunto. Segundo cronograma apresentado pela presidência da Câmara dos Deputados, tanto os autores do pedido de impeachment quando a defesa da presidente terão 25 minutos para falar. Em seguida, os representantes de cada um dos partidos políticos terão direito de falar por uma hora.


No sábado, o painel segue para a concha acústica da Praça Antônio João, onde continua a transmissão, desta vez com a manifestação individual dos deputados. No domingo, a sessão será aberta às 14h (horário de Brasília) para votação, havendo a necessidade de quórum mínimo de 51 deputados para votar. A previsão é que a votação encerre por volta de 21h ou 22h.

Deixe seu Comentário