Dourados – MS sexta, 18 de junho de 2021
Dourados
21º max
11º min
Empreendedorismo

Aced e FGV trazem a palestra “Visão Empresarial e Gestão de Competências”

16 Ago 2016 - 16h00
João Ferreira da Luz será o palestrante da FGV no segundo encontro do “Mais Gestão” - Crédito: Foto: DivulgaçãoJoão Ferreira da Luz será o palestrante da FGV no segundo encontro do “Mais Gestão” - Crédito: Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o segundo encontro do Ciclo de Palestras "Mais Gestão", realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) em parceria com a Trecsson Business FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Taurus. Seráàs 19h do dia 18 de agosto (quinta-feira), no Auditório Aced com o tema "Visão Empresarial e Gestão de Competências".

O assunto será abordado pelo palestrante da FGV João Ferreira da Luz. Ele é mestre em gestão e pós-graduado em administração empresarialpor instituições de renome internacional, entre outras formações. É doutorando em ciências da educação pela Universidad Nacional de La Plata, na Argentina; professor da FGVe orientador de 685 trabalhos na área de gestão.

Sua experiência profissional ainda inclui gerenciamento de Comissários de Vôo daBraniff Airways, Texas e Varig Brasil. Instrutor de aeronautas em cursos de integração e palestrante sobre o tema "Scheduling" durante os Seminários da Iata, em Frankfurt, Chicago e Rio de Janeiro.

A palestra é voltada aos empresários e demais profissionais interessados de Dourados e região. O objetivo do Ciclo de Palestras é a melhoria contínua dos processos de gestão através de uma abordagem de diversos temas atuais.

O "Mais Gestão" teve início em julho, quando uma centena de pessoas esteve no AuditórioAced para a palestra "Ambiente e Perfil do Gestor Contemporâneo", ministrada pelo palestrante da FGV Betovem Coura. O Ciclo terá um total de 24 meses, sempre com profissionais da FGV.

A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, lembra que essa ação faz parte da agenda de eventos promovida pela associação para levar capacitação aos gestores de empresas. "Acreditamos que informação de qualidade é investimento e, muitas vezes, vale mais que o próprio dinheiro, pois pode trazer impactos significativos nos processos das empresas. É por isso que temos trabalhado nessa agenda", explica.

O diretor da Aced, Jorge Zenatti Filho, lembra que o projeto traz o know-how dos profissionais da FGV, com atualidades e propositura de ideias para gestão de negócios. "Com isso, o empresário pode fazer uma análise profunda e qualificada sobre a estratégia adotada em sua empresa", afirma.

A parceria entre Aced e FGV vem somar para Dourados, na visão do coordenador local da FGV, SárgomCeranto. Ele lembra que a instituição de ensino é a primeira instalada na cidade com foco em business e que o projeto "Mais Gestão" aproxima a FGV dos empresários através da associação. "É oportunidade para que os empresários douradenses recebam conhecimento de primeira linha gratuitamente", afirma.

As inscrições para participar do segundo encontro podem ser feitas no portal da Trecsson Business FGV. Basta acessar este endereço:http://www.trecsson.com.br/evento/mais-gestao-dourados-visao-empresarial-e-a-gestao-de-competencias. Mais informações no portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Fan Page (fb.com/aced.dourados) ou pelo (67) 3416-8353.

Deixe seu Comentário