Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Novos membros

Aced convoca associados para eleições em maio

01 Abr 2016 - 10h14Por Do Progresso
Antônio Nogueira e Ariclenes. - Crédito: Foto: AssessoriaAntônio Nogueira e Ariclenes. - Crédito: Foto: Assessoria
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está convocando os associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 6 de maio, quando serão realizadas as eleições dos novos membros dos conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo da entidade para o triênio 2016-2019. A eleição será das 8h às 17h na sede da entidade à avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, centro.


O registro de chapas deverá ser feito até o dia 11 de abril das 8h às 17h na secretaria da Aced. Até o momento, nenhuma chapa foi oficialmente registrada. A Aced comunica ainda que os requisitos para exercício do voto, bem como da investidura em cargos, estão inseridos no Estatuto Social da entidade, que fica disponível a qualquer dos interessados na sede da associação.



Troca de gestão

A gestão do presidente Antônio Nogueira, iniciada em 2013, encerra no final de maio. Ainda não está definida a data de posse da nova diretoria eleita. O atual Conselho Diretor é composto por Ariclenes Vicentim e Sérgio Miranda (1º e 2º vice-presidentes, respetivamente); Romualdo Diniz e Robson Luiz Braga Junior (1º e 2º secretários) e Ely Oliveira e Arnaldo Rodrigues Junior (1º e 2º tesoureiros). A diretoria atual é composta por conselhos Fiscal e Consultivo e 19 diretorias de departamento.

Deixe seu Comentário