Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
21º
Dia-a-Dia

Aced apoia projeto ‘Dourados Brilha’ e incentiva comércio a vender mais

25 Nov 2015 - 09h08
Dourados se prepara para melhor temporada de vendas. - Crédito: Foto: Chico LeiteDourados se prepara para melhor temporada de vendas. - Crédito: Foto: Chico Leite
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) é uma das instituições apoiadoras do Dourados Brilha, que mais uma vez irá promover uma série de atrações e atividades no mês de dezembro para comemorar o Natal e incentivar as vendas no final do ano. A abertura oficial está marcada para o dia 1º de dezembro, quando haverá acendimento das luzes natalinas, chegada do Papai Noel e abertura da casa para visitação, além de início das atividades da pista de patinação no gelo, parque infantil e praça de alimentação.

A Aced é parceira da Prefeitura na realização do Dourados Brilha desde o primeiro ano, visando contribuir para o comércio do município e ajudar os lojistas a vender mais e manter o crescimento da economia. “A programação traz brilho para as ruas do município, beneficiando as vendas e tornando a cidade mais propícia para as comemorações de final de ano”, destaca o presidente Antônio Nogueira. “A Aced é parceira deste projeto desde o início e sempre irá apoiar todas as propostas que beneficiem nosso comércio e favoreçam o crescimento de nossa economia”, acrescenta.

A programação foi apresentada na semana passada e inclui apresentações culturais, bandas e fanfarras, corais, noite paraguaia, missas, cultos e muitas outras atividades. A maior parte das atrações será concentrada na praça Antônio João, que é o palco principal do Dourados Brilha. Todas as noites de dezembro terão atrativos para a família douradense que quer festejar o Natal.

Deixe seu Comentário