Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Evento

Aced abre 10ª Exposhopping na 52ª Expoagro

17 Mai 2016 - 06h00
Presidente da Aced, Antônio Nogueira abre oficialmente o evento. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPresidente da Aced, Antônio Nogueira abre oficialmente o evento. - Crédito: Foto: Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados abriu oficialmente na noite de sexta-feira passada a 10ª edição da Exposhopping, realizada pela entidade no Pavilhão Aced dentro da programação da 52ª Expoagro (Feira Internacional Agropecuária de Dourados). O evento contou com apresentação da banda de música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, abrindo a programação cultural que segue durante esta semana.


Na abertura da noite, o presidente Antônio Nogueira agradeceu a presença de todos e falou sobre a cerimônia de posse da presidente eleita, Elizabeth Salomão – marcada para o dia 30 de maio. "Estou feliz pelo que fizemos até aqui e confiamos na diretoria eleita para conduzir os trabalhos pelos próximos três anos", afirmou o presidente.


O presidente do Sindicato Rural, Lucio Damalia, novamente negou que a crise tenha chegado ao campo e agradeceu pela longa parceria com a Associação Comercial. "O pessoal fala em crise, mas para nós a crise na verdade é um desafio. Este ano, mais uma vez estamos aqui reforçando o sucesso da Expoagro graças a parcerias como a que temos com a Aced", discursou.


Também em tom de despedida, o prefeito Murilo Zauith – que encerra a administração no final deste ano – também agradeceu a parceria com a entidade e desejou sucesso no decorrer do evento. "É um momento de gratidão à diretoria da Aced, na pessoa do presidente Antônio Nogueira, por ter contribuído com sua experiência ao longo destes anos", afirmou. Murilo destacou que a Expoagro é um marco e uma referência para a economia de Dourados e pontuou que o evento é importante para que a população possa ter contato com a pujança e força desse segmento.

Programação


A 10ª edição da Exposhopping conta com estandes da Prefeitura Municipal de Dourados, polo Sisfron, jornal O Vigilante, Piazito Brinquedos, Café Iguaporã e Comdovel.


A programação na Exposhopping se estende por toda a semana: na segunda-feira (16), apresentação cultural da Cia. Fitness Studio; na terça-feira (17), apresentação dos professores de música do NACE (Núcleo de Arte e Cultura de Dourados); na quarta-feira, haverá lançamento do Festival Gastronômico de Dourados no estande da Prefeitura Municipal; e na quinta-feira, haverá vacinação contra a gripe H1N1, também no estande da Prefeitura. O pavilhão Aced funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h e no sábado e domingo das 14h às 18h. A entrada é franca.

Deixe seu Comentário