Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
21º
POLICIA

Ação conjunta combate crimes em Dourados

22 Mar 2016 - 09h59Por César Cordeiro Do Progresso
Ação policial no fim de semana resultou em ‘choque de ordem’. - Crédito: Foto: Cido Costa/Dourados AgoraAção policial no fim de semana resultou em ‘choque de ordem’. - Crédito: Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em apoio aos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e a Guarda Municipal promoveram no final de semana em Dourados a Operação Saturação. Foram realizados em vários bairros da cidade arrastões, blitz e ações preventivas.


A operação iniciada na noite de sexta-feira resultou na apreensão de armas, drogas e capturou foragidos da Justiça. A operação foi desenvolvida no período noturno, com aparato de todos os órgãos de segurança que foram divididos por áreas de atuação, atendendo, inclusive, denúncias de vandalismo e perturbação de sossego.


Foram cumpridos diversos mandados de prisão, entre eles, destinados a traficantes de armas e drogas e a pessoas que não pagaram pensão alimentícia, além de roubos e furtos. De acordo com a direção do DOF, o apoio deve seguir nos próximos finais de semana em Dourados.

Deixe seu Comentário