Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
25º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Aberta temporada de matrículas no Jorjão

20 Jan 2016 - 07h00
Aberta temporada de matrículas no Jorjão -
A Prefeitura de Dourados abriu ontem o período de matrículas para temporada das atividades esportivas no Complexo Esportivo Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”, no Jardim Água Boa.


São oferecidas as modalidades de hidroginástica e natação infantil, juvenil e adulto além das aulas de futsal, futebol, basquete, alongamento, ginástica localizada, caratê, taekwondo, muaythai, judô além das aulas de zumba.


O Complexo Esportivo estará cedendo o espaço físico para a prática do JiuJitsu, que será ofertado através do projeto social do instrutor da modalidade, Adilson Tron, no período vespertino.


As atividades esportivas acontecem de terça a sexta-feira, no período matutino, vespertino e noturno. Segundo a coordenadora-geral do Jorjão, Mariza Araújo, os exercícios físicos melhoram o humor devido à liberação do hormônio endorfina que causa sensação de bem-estar e relaxamento, ainda reduzem a ansiedade e o estresse, aumentam a funcionalidade do sistema imunológico acarretando benefícios cardiovasculares e facilitam o controle da obesidade.

Serviço


Mais informações: 3411-7799 e 3411-7120 de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Deixe seu Comentário