Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
PREVISÃO DO TEMPO

A previsão desta noite em Dourados não se concretizou

09 Jun 2016 - 09h05
O frio bate na porta dos douradenses neste final de semana. - Crédito: Foto: DivulgaçãoO frio bate na porta dos douradenses neste final de semana. - Crédito: Foto: Divulgação

Segundo informações do Guia Clima (Embrapa), Dourados registrou 5,5 graus esta noite e o frio intenso ainda está por vir no decorrer do próximo final de semana (domingo, 12) onde poderá até mesmo gear na cidade.

Segundo o Inmet, sexta-feira irá registrar máximas de 18ºC e mínimas de 7ºC. O decorrer do dia será nublado sem possibilidades de chuva. Isso acontecerá devido a um fenômeno que será trazido para a região de Mato Grosso do Sul, a tarde será de tempo úmido e o dia irá terminar com 18ºC.

A previsão pelo Inmet ainda informa que o sábado será com máximas de 18ºC e mínimas de 7ºC, com sensação térmica de até 5ºC. Essas sensações serão sentidas devido a quantidade de vendo que poderá chegar até a 11KM/H trazendo assim um clima mais frio e fresco para a região.

No domingo, o dia irá começar com até 4ºC e sensação térmica de -1ºC. A tarde estará calma com possibilidade de fazer 18ºC por volta das 11h00 até às 14h00. O final de semana irá terminar com 6ºC e sensação térmica de 5ºC. O céu permanecerá com sol a todo o momento do dia sem nenhuma previsão de chuva.

Deixe seu Comentário