Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
21º
Dia-a-Dia

94FM repete sucesso e comemora 14 anos com megashow

27 Out 2015 - 07h00Por Do Progresso
Radialista Marçal Filho. - Crédito: Foto: DivulgaçãoRadialista Marçal Filho. - Crédito: Foto: Divulgação
Sete atrações de grande destaque no cenário musical do país estarão em Dourados amanhã no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho durante show que a rádio 94FM estará promovendo para comemorar os 14 anos. O evento terá início às 18h, mas os portões estarão abertos com uma hora de antecedência. A entrada é gratuita.


Fábio Júnior, cantor brasileiro de renome internacional, é a grande atração da noite, sendo aguardado por diversas fãs que entram em contato com a rádio para conhecer e conseguir tirar uma foto com o ídolo. Maiara & Maraísa, dupla feminina de grande expressão no meio sertanejo, que estourou com a música “10%”, estará presente pela primeira vez em Dourados.


Henrique & Diego, “Senha do celular” e “Suíte 14” (top das paradas em 2014) também irá agitar a galera. Loubet, Jeann & Júlio; Breno Reis & Marco Viola e Luis Goiano & Fernando completam a diversão da noite. Além do show, a grande expectativa do público, como ocorre há 14 anos, será o sorteio da casa própria, da moto 0km e da mobília completa. A rádio 94FM é a única emissora no Brasil que sorteia uma casa, de forma consecutiva há tanto tempo, para os ouvintes. Em recente enquete realizada pela estação, 48% dos ouvintes afirmaram que os sorteios são a coisa mais importante na comemoração do aniversário; já 23% garantiu que o show é o ponto auge; e 29% apontou a entrada gratuita como mais chamativo.


O radialista douradense Marçal Filho, sócio proprietário da emissora, relata que, devido à crise a qual o país enfrenta atualmente, foi muito difícil manter a tradição do sorteio. “Este ano foi muito difícil conseguir nosso maior objetivo [a casa] por causa das dificuldades financeiras que todo mundo enfrentou. E graças a Deus e a credibilidade e confiança conquistadas ao longo desse período, estabelecemos nossas parcerias e vamos manter o mesmo patamar de antes ou até melhor”, disse.


O comunicador se referiu aos patrocinadores e parceiros da 94FM na realização do evento e citou Bronel Materiais de Construção; Sevilha Odontologia; Pacheco Incorporadora; HiperCenter Dourados e Golfinhos Móveis e Eletrodomésticos. “Trabalhamos de forma ética, séria e comprometida em levar momentos de pura diversão ao povo douradense; além da realização do sonho de uma família, que é a casa própria, por isso contamos, mais uma vez, com o apoio das empresas de Dourados”, confirmou Marçal Filho.


Qualquer pessoa maior de idade pode participar dos sorteios, enviando quantas cartas quiser, contendo dados pessoais, endereço completo e respondendo às perguntas específicas ao prêmio que desejar concorrer. Todas as informações necessárias para participar sorteios estão no regulamento, que se encontra disponível no portal de notícias: www.94fmdourados.com.br/promocoes.

Deixe seu Comentário