Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

94 FM reúne mais de 50 mil em show e sorteio de casa

30 Out 2015 - 07h00
Feito inédito entre emissoras de rádio de todo o Brasil, 94 FM de Dourados realizou o sorteio de uma casa pelo 14º ano consecutivo. - Crédito: Foto: André Bento/94FMFeito inédito entre emissoras de rádio de todo o Brasil, 94 FM de Dourados realizou o sorteio de uma casa pelo 14º ano consecutivo. - Crédito: Foto: André Bento/94FM
A festa de aniversário dos 14 anos da Rádio 94 FM de Dourados reuniu mais de 50 mil pessoas no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, durante a noite de quarta-feira. Além da série de shows com artistas renomados no cenário musical, a exemplo do cantor Fábio Júnior, o evento manteve os já tradicionais sorteios que acontecem desde a 1ª edição e incluem até mesmo uma casa nova.


Neste ano, quem ganhou a casa foi o jovem Gabriel Figueiredo da Silva, morador no Jardim Flórida I, em Dourados. Na mesma data em que comemorava 20 anos, ele foi sorteado com o imóvel novo construído no Jardim Dubai. Para a realização deste sonho, a 94 FM contou com o apoio da Bronel Materiais para Construção, da Sevilha Odontologia e da Pacheco Empreendimentos.


Muito feliz, Gabriel mostrou para o sócio-proprietário da 94 FM, Marçal Filho, que comandou o evento, o documento de identidade que comprovou o aniversário no dia do sorteio. Essa foi a primeira participação do jovem no já tradicional sorteio. Ele disse ter escrito 48 cartas. Informou que mora com os pais atualmente, mas garantiu que assim que pegar as chaves da casa sorteada, irá de mudança para o novo endereço.


A sorte também sorriu para Maria Aparecida Firmino da Silva Albertonim, que foi a sorteada com uma moto 0 KM. Moradora na Vila São Pedro, ela participou pela primeira vez do sorteio e disse ter escrito 600 cartas para concorrer à mobília ou à motocicleta. Para a casa, ela escreveu 4 mil cartas. Maria Aparecida ganhou uma moto Suzuki GSR 125 cilindradas ano 2015 modelo 2016, com roda liga-leve, partida elétrica, freio a disco, indicador de marchas no painel e amortecedor a gás. A motocicleta foi sorteada pela 94 FM com apoio do Hiper Center Dourados, das empresas Subway Hiper Center, O Boticário, Estilo A, Avenida, e Milk Café.


Já a mobília sorteada pela 94 FM, com o apoio da Golfinho Móveis, teve como ganhador Antenor Pereira da Cruz, morador no Jardim Cuiabazinho, em Dourados. Ele escreveu 1,8 mil cartas e ganhou uma geladeira, um fogão 4 bocas, uma mesa com 4 cadeiras, um armário de cozinha, um jogo de sofá, um rack, um televisor de led 32 polegadas e uma cama de casal com colchão, além de uma cama de solteiro com colchão, um guarda-roupas de casal, um guarda-roupas de solteiro, um forno microondas de 18 litros e uma centrífuga.


O show da 94 FM teve entrada gratuita e artistas consagrados como Luís Goiano & Fernando, Breno Reis & Marco Viola, Jeann & Julio, Henrique & Diego, Maiara & Maraisa, Loubet e Fábio Junior, a atração da noite. Por mais de uma hora, prendeu a atenção do público com músicas conhecidas. Loubet enlouqueceu os fãs no encerramento da noite.


Todos se destacaram durante os shows. Henrique & Diego e Maiara & Maraisa ficaram impressionados com a multidão que cantava as canções.

Deixe seu Comentário