Política

“Ninguém ganha de Murilo”, diz Puccinelli

31 JAN 2011 • POR • 22h35
André Puccinelli destaca as qualidades do candidato a prefeito Murilo Zauith - Foto: Hedio Fazan
DOURADOS – Em ato não oficial, o governador André Puccinelli reforçou ontem a campanha de Murilo Zauith (DEM) à Prefeitura de Dourados. “Ninguém ganha de Murilo”, garantiu André durante coletiva com a imprensa na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). Ele e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad reafirmaram apoio a cidade de Dourados, no resgate a credibilidade política e desenvolvimento. “Se ajudei o Tetila, o Ari Artuzi, que nem eram do meu partido, porque não vou ajudar Dourados através do meu companheiro Murilo que esteve me ajudando a governar o Estado por quatro anos? É claro que vou ajudar”, disse.

André disse que sempre acreditou na preferência do eleitor douradense.
“Tanto é que conversando com membros do meu partido em Dourados, disse a todos eles que ninguém ganhava do Murilo naquele momento e que a união por Dourados seria o melhor caminho. Não determinei aliança, sugeri apenas”, explicou.

André também ressaltou o desempenho da prefeita Délia Razuk. “Ela, que representa a garra da mulher douradense, conduziu muito bem a cidade de Dourados. Além disso vem crescendo politicamente de forma surpreendente e tem meu apoio”, registrou.

A prefeita, por sua vez, disse que o momento é de boas expectativas. “Temos certeza que a partir da eleição de Murilo Dourados vai poder voltar a ter o desenvolvimento que merece”, desejou. O deputado Zé Teixeira, também garantiu apoio a Dourados tendo Murilo a frente da Prefeitura, principalmente no que diz respeito ao agronegócio.

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, diz que a Capital vai oferecer toda a sua estrutura para que a história de Dourados seja redefinida. “Murilo tem experiência. Ele e André pegaram o Estado em situação difícil e transformaram Mato Grosso do Sul. Esta experiência é fundamental para levantar Dourados”, destacou.

O candidato Murilo Zauith relembrou desafios e conquistas alcançadas nos últimos quatro anos como o aumento de salário para professores e melhoria na estrutura da Educação no Estado. “Hoje o salário dos educadores é o oitavo melhor do país. Além disso, de 360 escolas, já reformamos mais de 200. Em Dourados temos o exemplo da escola Presidente Vargas, que está totalmente sendo reestruturada”, disse.

Murilo garantiu que em um ano põe a “casa” em ordem e que no máximo em 90 dias, a saúde, o maior problema de Dourados, segundo ele, já estará atendendo de forma mais eficaz. “Sei que o desafio é grande, mas nossa vontade é muito maior”, destacou.