Policia

Defron encontra terceiro corpo em cova rasa

18 NOV 2010 • POR • 23h32
Corpo de Manuel foi encontrado na mesma mata a poucos metros das outras covas Foto: Sidnei L Bronka



DOURADOS – O terceiro corpo, de Manuel Leal de Araújo, de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro desse ano, juntamente com o pedreiro José Hélio Lavandoski Toniazzo, de 50 anos e do filho dele Maicon Hé-lio Marques Lavandoski, de 24 anos, foi encontrado, por policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (Defron), na tarde de ontem, por volta das 15h. O cadáver estava numa cova bem rasa, a cerca de 45 metros do local onde foram encontrados, na quarta-feira, os corpos de José e Maicon.

Segundo a Defron Manuel estava algemado e com os pés amarrados com uma fita de plástico resistente e apresentava sinais de execução. A cova onde estava o corpo dele era mais rasa, que as de José e Maicon. Os policiais chegaram até o cadáver depois que receberam a informação de que Manuel teria sido enterrado a poucos metros dos outros corpos. A Defron enviou uma equipe para o local indicado e acabaram encontrando o último corpo.

Os delegados Humberto Peres Lima (SIG) e Antônio Carlos Vieira (Defron), não tem mais nenhuma dúvida quanto a participação do empresário na execução dessas três pessoas e não descartam a prisão, nas próximas horas, de outras pes-soas que estariam envolvidas nesses homicídios.

Os delegados também informaram que tanto Maicon, quanto Manuel tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o pedreiro José teria sido morto como queima de arquivo, para não servir de testemunha do homicídio do filho.