Policia

Adolescente morre vítima de acidente

27 JAN 2011 • POR • 18h58
Dos ocupantes do carro apenas o condutor sobreviveu - Foto: Sidnei L. Bronka
DOURADOS - Morreu na madrugada de ontem, por volta de, 1h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, o adolescente Claudinei Santana da Silva, de 14 anos. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido no sábado, dia 8 de janeiro desse ano, no quilômetro 83 da BR-463, no município de Ponta Porã.

O acidente matou, na hora, a mãe dele, Marta Santana Moura, de 31 anos, Ana Cláudia da Silva, de 37 anos, e a filha dela, Ana Paula Carneiro da Silva, de 21 anos. As quatro vítimas, todas de Dourados, estavam no veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com placas de Dourados, que era conduzido por Leandro Lima Sabino, de 25 anos. Marta, Ana Claudia e a filha Ana Paula, eram comerciantes na Vila Industrial.

Conforme a polícia, Leandro seguia no sentido Dourados/Ponta Porã, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou, caiu numa ribanceira e bateu contra uma encosta.

Os Bombeiros estiveram no local e encaminharam para o hospital o condutor e mãe dele, Irene Lima Sabino, de 40 anos, que foram atendidos no setor de emergências do Hospital Regional de Ponta Porã e liberados.
Claudinei Foi transferido para Dourados em estado grave e no início da madrugada de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu.