Variedades

Honda revela reestilização do Accord

26 JAN 2011 • POR • 18h10
Honda Accord 2012 - Foto: Divulgação
A Honda prepara para o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece de 3 a 13 de março na Suíça, a reestilização das versões sedã e perua do Accord que traz pequenas mudanças para aumentar o conforto a bordo e reduzir o consumo de combustível.

A linha 2012 será oferecida com o motor 2.2 litros a diesel de 150 cavalos de potência que, segundo a fabricante, diminuiu as emissões em 9 g/km, com câmbio manual de seis velocidades, e em 11 g/km, com a transmissão automática, graças às mudanças aerodinâmicas no veículo e os novos pneus de baixo atrito.

Visualmente, os para-choques e a grade dianteira foram redesenhados com acabamento cromado e a área das entradas de ar e dos faróis de neblina ganharam formas mais agressivas.

O pacote de equipamentos também recebeu melhorias com a incorporação dos faróis de xenon com sistema de iluminação ativa em curvas para melhorar a visibilidade noturna, novo acabamento dos bancos e portas e utilização de metal no freio de mão, na manopla do câmbio e volante.

O Accord reestilizado chega às lojas na Europa em abril, logo após a estreia em Genebra, mas os preços ainda não foram divulgados.

(autoesporte)