Esporte

Itaporã apresenta elenco e parceria para temporada

22 JAN 2011 • POR • 15h46
Itaporã apresenta oficilamente o elenco para a Série A e seus patrocinadores - Foto: Divulgação/Walter Ramos
ITAPORÃ - Em evento festivo o Itaporã Futebol Clube apresentou na quinta feira, o elenco e o conjunto de empresas priva-das que patrocinarão a equipe no campeonato Estadual Série A.

A apresentação foi realizada em meio a um jantar oferecido no salão de eventos da fazenda Barro Verde de propriedade da família Suzuki, e contou com a presença de diversos desportistas, empresários, políticos e torcedores da equipe. Na oportunidade os presentes conheceram toda a staf de patrocinadores, o novo técnico Valdir Fortini e sua comissão técnica, os jogadores que já se apresentaram ao elenco, além do grande projeto de parceria firmado entre o Itaporã e a empresa Soccer Union, que deverá trazer mais 10 jogadores.

No momento da apresentação do projeto, fizeram uso da palavra os representantes da empresa Soccer Union sendo eles: Dirceu Betoni sócio proprietário, ladeado pelos parceiros Daniel Medeiros (sócio), Vanilton Barbosa, assessor jurídico Wilson do Prado e Ademilson da empresa Bolas Kagima. De Itaporã falaram o prefeito Marcos Pacco, e o presidente da câmara Ademir de Freitas representando os vereadores presentes.

Desta feita o Marcos Pacco, e o sócio da empresa Soccer Union Dirceu Betoni, que também é prefeito da cidade de Para-nhos, foram uníssonos em dizer que acreditam no potencial do Itaporã por conta do histórico positivo da equipe no cenário estadual.

Com esta parceria a diretoria do Itaporã visualiza uma nova etapa de conquistas para o clube, tanto no que se refere à forte participação dentro do campeonato sulmatogrossense, como também na gestão financeira positiva através de eventuais negociações com atletas que se destacarem na equipe.

O prefeito Marcos Pacco de Itaporã, disse estar otimista com o planejamento da diretoria, acreditando que, com os pés no chão, com apoio da Câmara de Vereadores e dos torcedores, os resultados aparecerão. O presidente Alberto Doreto ‘Bolinha’ distribuiu nota dizendo que a base do time que disputou os três últimos campeonatos por Itaporã continua a mesma, apenas recebendo os jogadores da Soccer Union, que irão se juntar o elenco em busca de uma vaga na copa do Brasil.