Esporte

Marcão, do Dragão: 'Vou brigar para ser o goleador do Brasil em 2011'

21 JAN 2011 • POR • 05h05
Marcão: \'Tenho confiança no meu taco\' - Foto: Futura Press
Autor de dois gols, sendo o último aos 47 do segundo tempo, na vitória do Atlético-GO sobre o Aparecidense, por 3 a 2, na quinta-feira, o centroavante Marcão vem até o momento cumprindo a promessa de brigar para ser o artilheiro do Campeonato Goiano e do Brasil em 2011. Em dois jogos pelo Goiano ele já fez três, o primeiro foi na vitória pelo mesmo placar sobre o Santa Helena, na estreia do Dragão no Estadual. O bom início de temporada deixa o atacante bastante confiante.

- Comecei bem o ano e vou brigar para ser o goleador do Brasil em 2011, porque preciso melhorar minha vida. Ganho pouco para os padrões brasileiros e para um clube de primeira divisão e da grandeza do Atlético. Tudo isto é irrelevante diante da importância de fazer os gols e cumprir meu papel, mas tá na hora de acreditarem mais em mim. Indo bem de novo vou poder pedir um pouco mais - disse Marcão, de acordo com sua assessoria de imprensa

O jogador está feliz pelo momento que vive, principalmente por ter ajudado o seu time a vencer duas partidas de virada, mas se mostra cético quando o assunto é seu futuro:

- Eu tenho contrato com o clube. O clube recebeu propostas por mim e não me liberou. Venho já muito bem nos primeiros jogos do ano, mostrando minha importância. Tá na hora de sorrir.

No melhor estilo Dadá Maravilha, o camisa número 9 do Atlético-GO afirmou que enquanto estiver fazendo gols pode falar e dizer o que pensa, mas que isto é uma obrigação de um centroavante, que precisa se garantir e deve falar que vai fazer.

- Preciso mudar este meu estilo. Sou artilheiro e marco mesmo. Tenho confiança no meu taco - completou.

(g1.com)