Esporte

Perto de sair, Edu sequer se reapresentará ao Internacional

20 JAN 2011 • POR • 17h15
Edu está se despedindo do Inter - Foto: Vipcomm
Passado um mês e meio desde que foi informado de que não disputaria o Mundial, o meia-atacante Edu ainda é jogador do Inter, mas por pouco tempo. Longe de receber a admiração do técnico Celso Roth, o jogador sequer fará parte da reapresentação do elenco principal, nesta quinta-feira.

Inter e Edu tentaram chegar a um acordo para a rescisão contratual ainda em dezembro, pouco antes de o elenco colorado embarcar para Abu Dhabi. Não houve acerto. Agora, o clube tenta emprestar o jogador. Há clubes interessados.

- Pelo que conversei com o Celso, por razões de contrato chegando ao fim e possibilidade de negócios, o jogador que não se reapresenta é o Edu – disse Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do Inter, à Rádio Gaúcha.

Edu não foi bem no Inter. Ídolo no Real Betis, da Espanha, o jogador foi contratado para ser uma referência no time colorado. Foi com Jorge Fossati que ele recebeu mais chances, mas não a ponto de virar titular. A chegada de Roth fez o atleta perder o pouco espaço que tinha.

(G1.com)