Policia

PSDC propõe plano contra “panelas”

20 JAN 2011 • POR • 11h20
Candidatos Troquez e Sales propõem plano emergencial - Foto: Silva Junior
Dourados - Faz parte do plano de governo do PSDC melhorar a infra-estrutura urbana e rural do município de Dourados. É de conhecimento geral que a malha asfáltica necessita receber melhorias de forma emergencial.

O candidato a prefeito Geraldo Sales juntamente com seu vice Marcos Troquez frequentemente tem visitado vários pontos críticos na cidade. Como exemplo, o cruzamento das ruas Antonio Emilio de Figueiredo com Barão do Rio Branco, Jardim Clímax e Clovis Cersorzimo de Souza, antiga Ipiranga, Vila Barros. Exceto a administração interina (Eduardo Machado Rocha e Delia Razuk), os governos passados deixaram muito a desejar neste quesito.

“Essas vias, por exemplo, vem ao encontro dos anseios da população, tratando-se de vias de grande circulação de veículos”, falou Geraldo Sales. “No nosso governo vamos priorizar a recuperação da malha asfaltica na cidade e o mesmo tratamento será dado às estradas rurais”, adianta Sales. “O meu vice Marcos Troquez é engenheiro e terá incumbência de correr contra o tempo para dar resposta satisfatória ao publico em geral”, salienta.

“O nosso objetivo é melhorar as condições físicas dos bairros e com isto proporcionar um melhor acesso e melhor qualidade de vida aos moradores”, sentencia Marcos Troquez. Ele sugere a reativação da usina de asfalto. A proposta da Carta 27 da Democracia Cristã é exercer a administração municipal de Dourados com ética, autoridade, sensibilidade e altivez em todas as áreas na cidade, Reserva Indígena, e nos distritos de Panambi, vilas São Pedro, Vargas e Formosa, Macaúba, Indápolis, Picadinha e Itahum incluindo os assentamentos Amparo e Lagoa Grande.