Policia

Filho de policial civil é assassinado em Dourados

19 JAN 2011 • POR • 20h20
Victor Hugo - detalhe
Victor Hugo da Rosa Castilho, de 24 anos, solteiro, foi morto a tiros na cabeça, na Vila Industrial na manhã desta quarta-feira. Ele é filho do policial civil Hugo Castilho. O pai é lotado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Dourados. A mãe dele, Edia da Rosa, é funcionária da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme noticiou o Douradosagora, o crime aconteceu por volta das 9h na Rua Dom João VI esquina com a Coronel Noronha, abaixo da antiga sede do Clube Ubiratan. A via é transversal à Avenida Marcelino Pires.

De acordo com a polícia, ele seguia a pé pela Dom João VI no sentido Marcelino e Fernando Ferrari, rumo à residência da família localizada no bairro João Paulo II, quando foi vítima da tocaia.

Victor foi executado com três tiros na cabeça, na altura da nuca, a curta distância, e morreu na hora. Os tiros deixaram à vista parte da massa encefálica da vítima. O Samu esteve no local, mas ele já estava morto.

Segundo informações, o acusado seguia numa bicicleta, em companhia da vítima quando passou a atirar.

Victor, que faria 25 anos em fevereiro, já tinha sido vítima de tentativa de homicídio, dias atrás, num bar na Vila Industrial. A polícia vinha investigando o caso. (Com informações de Cido Costa e S. Bronka)