Política

PSDC foca na mídia para atrair eleitores

19 JAN 2011 • POR • 06h27
Geraldo Sales, Silva Junior e Troquez durante gravação - Foto: Julio Saldivar
Dourados - Tendo como meta central alcançar o maior número de eleitores, principalmente os indecisos, o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) iniciou as gravações para o horário gratuito que vai ao ar a partir deste dia 22, na eleição fora de época marcada para o dia 6 de fevereiro, em Dourados.

A produção da democracia cristã está sob responsabilidade do jornalista Silva Junior, do professor Naldo Rocha e do DJ Jardel Guerreiro (Studio Máster Mídia/Jornal Preliminar), com imagens do cinegrafista Fernando Oliveira (Gazeta MS). Os programas, dentre outro, terão a participação dos profissionais do próprio partido com dicas de melhorias em suas respectivas áreas.

Por exemplo: educação, com o professor Ivo Campos; questão tributária, Julio Saldivar e Roberto Imada; políticas sindicais, Pedro Lima e também a presença de responsáveis ligados a outras pastas como construção civil, ação social, esporte, cultura, lazer, entretenimento e comentários do professor universitário, promotor aposentado, jornalista e advogado Upiran Jorge Gonçalves da Silva.

Um dos planos fundamentais do PSDC é reconhecer a pessoa como centro e razão fundamental de todo o processo social, econômico e político, e assim sendo, afirma que o Município deve estar sempre a serviço da sociedade e não a sociedade a serviço do Município. “Queremos construir em nossa cidade, uma sociedade verdadeiramente livre, justa e solidária”, aponta Geraldo Sales.