Esporte

Temporada de 2011 começa para a Aefa

18 JAN 2011 • POR • 13h00
DOURADOS - A equipe adulta da Associação da Escolinha de Futsal do Amantino - Aefa, não perdeu tempo e já começou 2011 treinando forte para a temporada. E um dos objetivos esse ano é a participação pela segunda vez de uma competição estadual organizada e coordenada por uma emissora de televisão.

Esta, de acordo com o professor Amantino, será segunda participação da equipe na competição. No ano passado, o clube saiu na semifinal.

A comissão técnica da Aefa é formada pelo treinador Edson dos Anjos; preparador físico Fabiano Del Pino e pelo treinador de goleiros Antonio Flávio Kavassa. A coordenação da equipe fica por conta de Telma e Amantino Santiago.
Até o momento, a Aefa conta com apoio das empresas: Erva Mate Caseira, Santa Pura, Star Computer, Piscina & Cia, Bad Boy, Progresso Materiais de Construção, Academia Fitnees e Decorluz Materiais elétricos.

A estréia da equipe douradense na Morena será após o carnaval. E até lá, a equipe segue treinando e realizando amistosos. E a Copa Sesc de Futsal que começou ontem, será um forte teste para a equipe antes da estréia.

A Aefa é formado por: Robson, Afeife, Deco, Eulandes, Gustavinho, Joãozinho, Tiago, Renan, Tiago, Toró, Sorlei e Bruno.