Bebês e Crianças

Estreia de 'Homem-Aranha' na Broadway é adiada de novo

15 JAN 2011 • POR • 07h15
Fachada do teatro Foxwoods, sede da montagem do musical do Homem-Aranha - Foto: AP
A estreia do espetáculo do Homem-Aranha na Broadway foi adiada novamente, para o dia 15 de março, para permitir o \"ajuste fino\" da produção high-tech e trabalhar em um novo final, apesar do sucesso de bilheterias nas pré-estreias.

Os produtores de \"Spider-Man: turn off the dark\'\"anunciaram a nova data na noite desta quinta-feira (13) depois de uma série de acidentes que ocorreram nas apresentações prévias, com quatro atores feridos.

Segundo eles, o tempo também permitirá que a equipe faça modificações no cenário da diretora Julie Taymor e inclua novas músicas da dupla do U2 Bono e The Edge.

Mas mesmo nas prévias, multidões de fãs compareceram para assistir ao espetáculo, que é baseada no herói da história em quadrinhos. Segundo a Broadway, \"Spider-Man\" foi a produção de maior venda nas bilheterias na semana entre o Natal e o Ano Novo, arrecadando US$ 1,588 milhão em ingressos.

\"Estamos muito gratos pelo entusiasmo do público que está vindo assistir \'Spider-Man: turn off the dark\' e estamos dedicados a dar-lhes o melhor espetáculo possível\", disse Taymor em comunicado.

\"Estamos buscando algo extraordinário aqui, estamos quase lá\", disseram Bono e The Edge em comunicado conjunto.

O produtor Michael Cohl garantiu que o novo atraso será \"o último\". Inicialmente, a estreia estava prevista para o dia 7 de fevereiro.

(g1.com)