Policia

Polícia fecha ponto de droga em Dourados

13 JAN 2011 • POR • 22h45
Objetos apreendidos no ponto de venda de drogas; no detalhe a dupla que foi presa Fotos: Sidnei L. Bronka
DOURADOS - Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) e do Getam, desmontaram no final da tarde de quarta-feira, por volta das 17h30, um ponto de venda de drogas, em Dourados. A casa localizada na Rua Apeninos, no Jardim Itália, vinha sendo monitorada por policiais do serviço reservado, já há algum tempo e na quarta-feira, naquelas imedia-ções, a polícia abordou um jovem de 25 anos, residente no Jardim Clímax e com ele encontraram um papelote de cocaína.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil de Dourados, duas mulheres foram presas, Alexandra Cristina da Silva, de 29 anos, e a colega Flávia Franco Pimentel, de 24 anos.
Durante vistoria, na residência indicada pelo dependente químico, a polícia encontrou na calcinha de Flávia dois papelotes de cocaína.

Ao todo a PM apreendeu 21 papelotes de cocaína, sendo que 18 porções estavam escondidos num dos quartos da casa, dois com a Flavia e um com o viciado.
Foram apreendidos, ainda três bicicletas, três aparelhos de som, três câmeras fotográficas, cinco telefones celulares, dois DVDs, dois ventiladores, dois secadores de cabelo, uma furadeira, dois quadros de bicicleta, objetos que a polícia acredita ser de dependentes químicos que trocaram por entorpecentes, no ponto de droga. Na casa foi apreendido também R$ 357,00, em direito.

Alexandra e Flávia foram autuadas em flagrante, acusadas de tráfico de drogas, pelo delegado João Alves de Queiroz. A polícia também investiga a procedência do material apreendido na residência das acusadas. (com informações Sidnei L. Bronka)