Esporte

Com três atacantes, Santos goleia Taboão em jogo-treino no CT Rei Pelé

12 JAN 2011 • POR • 22h35
O técnico Adilson Batista mostrou nesta quarta-feira que o Santos que deverá mesmo começar o Paulistão com três atacantes. No jogo-treino contra o Taboão da Serra, time da Série A-3 de São Paulo, disputado no CT Rei Pelé, o treinador formou o trio de ataque com Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo. Com essa formação, o Santos venceu a primeira parte da atividade por 3 a 0, gols de Keirrison, Pará e Maikon Leite. No segundo tempo, os reservas completaram o placar: 4 a 0.

O primeiro tempo teve 35 minutos. O Santos apresentou a seguinte escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodriguinho e Robinho; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

O lateral-direito Jonathan e o volante Arouca não participaram da atividade. Ficaram em tratamento. O ala sente dores no púbis e o volante tem um incômodo na coxa. Ambos são dúvidas para a estreia do Peixe no Paulistão, sábado, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Linense.

Adilson não contou ainda com os jogadores que estão servindo à Seleção Brasileira sub-20 (Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick). Elano jogou apenas a segunda parte, quando entraram os reservas. Isso porque o meia, principal contratração do Peixe para a temporada 2011, não poderá enfrentar o Linense, pois a janela de transferências para jogadores que vêm de fora do País só abre no dia 15 e as inscrições para a primeira rodada do Paulista se encerraram na última terça-feira.

Keirrison marcou o primeiro após receber cruzamento de Maikon Leite. Ele dominou de costas para o gol, driblou o marcador e, de pé esquerdo, jogou a bola no ângulo esquerdo. Um golaço. Em seguida, Pará, num chute fraco de fora da área marcou o segundo, com colaboração do goleiro Lucas. No terceiro gol, Maikon invadiu a área pela direita e chutou cruzado.

No segundo tempo, Adilson Batista fez várias mudanças. Permaneceram na equipe apenas Pará e Keirrison. Essa foi a escalação da parte final do treinamento: Wladmir, Pará, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Anderson Carvalho; Possebon, Elano, Victor Hugo e Felipe Anderson; Moisés e Keirrison. Possebon, num chute de fora da área, fechou o placar.

(globoesporte.com)