Política

Valeretto diz que só as urnas mostram o vencedor

12 JAN 2011 • POR • 16h00
O radialista Luiz Rogério de Sá e o professor Valeretto em visita ao O PROGRESSO - Foto: Hédio Fazan
DOURADOS – O candidato a prefeito de Dourados, o professor de cursos profissionalizantes do Senai, Genival Antônio Valeretto do Partido de Mobilização Nacional (PMN) não teme os demais candidatos que disputam o pleito. Para ele, quem vai mostrar o vencedor são as urnas no dia 6 de fevereiro.

Valeretto, que esteve visitando O PROGRESSO ontem à tarde, junto com o assessor da campanha, o radialista Luiz Rogério de Sá, ressaltou que está fazendo uma campanha humilde, já que não dispõem de muitos recursos financeiros. O único apoio que o partido municipal vem recebendo é do PMN nacional, que vai fazer a gravação para o horário eleitoral gratuito, além de fornecer materiais de propaganda.

Para disputar a eleição o PMN formou uma tríplice aliança com o Partido Trabalhista Nacional (PTN) e pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O vice de Valeretto, é Ronen da Silva Romero, do PTN.

Valeretto diz que está fazendo a campanha corpo a corpo, através de reuniões nas residências. Daqui mais alguns dias pretende ampliar a campanha, quando estiver com o material de propaganda pronto.

Ele diz que quer fazer a diferença nesta campanha, ou seja, possibilitar uma opção a mais para a população. “Queremos fazer a diferença. Estamos preparados para a disputa. O objetivo é resgatar a dignidade do povo douradense”, garantiu.

Valeretto, que tem a formação em matemática, mas que há muitos anos é professor dos cursos de mecânica, elétrica e eletrônica no Senai, se filiou no PMN em 2007, mesmo partido que elegeu o ex-prefeito Ari Artuzi a deputado estadual com 6.500 votos e o ex-vereador Azola, com 952 votos, em 1992.